Jornalista da CNN lamenta morte da filha de nove meses na véspera de natal: “Faleceu nos meus braços”

O relato do jornalista comoveu o mundo.

Uma triste notícia comoveu os amigos, fãs e seguidores de um dos jornalistas mais carismáticos e respeitados da emissora ‘CNN’.

Segundo reportagem do portal da revista ‘Quem’, o jornalista norte-americano Andrew Kaczynski, de 31 anos, anunciou através de uma rede social uma tragédia vivida pela família na véspera de natal, na última quinta-feira (24).

A filha do jornalista de apenas 9 meses de idade perdeu a luta para um tipo de câncer raro. Francesca faleceu nos braços do pai, que fez uma linda declaração de amor para a filha.

Andrew Kaczynski e a filha Francesca Foto ReproduoInstagram

Andrew contou com o coração dilacerado que a filha mostrou para ele e sua esposa uma amor que eles ainda não conheciam e que jamais esquecerão.

Ele agradeceu a equipe do Hospital Infantil de Boston que sempre cuidou Francesca com muito carinho o que fez do tratamento da filha menos sofrível. O jornalista relatou que a filha encantou os médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital com seus sorrisos.

Francesca era fãs de ‘Vila Sésamo’, o personagem favorito da pequena era o ‘Elmo’, sua primeira gargalhada foi dada ao ganhar um balão do personagem já internada no hospital, contou Andrew.

Andrew Kaczynski e a filha Francesca Foto ReproduoInstagram

Em seu relato emocionado e comovente, o jornalista revelou que Francesca adorava ser seus pais, Andrew e Rachel Ensign, ela sempre os recebia com um enorme sorriso e balançados as perninhas em sinal de alegria.

Andrew agradeceu a Francesca por todo amor e pelo tempo que esteve ao lado dos pais.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.