Jornalista afirma que presidente Jair Bolsonaro está em estado terminal

Bolsonaro está internado em São Paulo.

O presidente Jair Messias Bolsonaro está internado desde a última madrugada de segunda-feira (3), após sentir um mal-estar no domingo (2), quando ainda estava em Santa Catarina.

Jair Bolsonaro abandou as férias e voou direto para São Paulo e foi direto para o Hospital Vila Nova Star, onde passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado uma suboclusão intestinal.

Nesta terça-feira (4), os médicos afirmaram que Jair Bolsonaro teve uma melhora em seu quadro geral e que não precisará passar por uma nova cirurgia.

De acordo com as informações do portal de notícias do jornal ‘Metrópoles’, o jornalista e colunista Ricardo Noblat afirmou que Jair Bolsonaro é um presidente em fase terminal isso porque o mandatário do Brasil já sabe que terá uma derrota humilhante nas urnas e sendo assim ele provavelmente irá desistir da reeleição.

Além da atual situação política de Bolsonaro a saúde do presidente inspira cuidados e o presidente é um paciente que não respeita as condições médicas.

É a sexta vez que o presidente Bolsonaro, ou seja, a cada seis meses ele precisou de ajuda médica. Seu estado de saúde é usado frequentemente por seus filhos e por ele mesmo para aliviar sua barra sempre que a situação se faz mais complicada.

Noblat afirmou que os problemas na região do abdômen surgiram muito antes da facada que ele levou no ano de 2018.

Confira:

  • 7 de fevereiro de 2018, 7 meses antes da facada, Bolsonaro foi levado apara uma unidade de saúde particular na cidade de Cascavel, localizada no Paraná, com problemas gastrointestinais.
  • 13 de abril de 2018, Bolsonaro voltou a passar mal desta vez na cidade de Boa Vista, em Roraima, e precisou ser atendido no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro.
  • 29 de abril de 2018, Bolsonaro teve em um evento religioso em Blumenau, Santa Catarina, em um vídeo é possível ver Bolsonaro se levantar quando o pastor pediu oração de cura para quem tivesse doenças no abdômen, na ocasião ele subiu ao altar ao lado de Michelle, sua esposa, e um pastor colocaram a mão sobre a barriga do então candidato a presidência.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.