Joice Hasselmann esta no centro de muitas notícias depois de denunciar uma agressão misteriosa que acredita ter sofrido em seu próprio apartamento. Toda a história é cercada de mistério porque a própria Hasselmann não sabe explicar o que aconteceu, já que estava desacordada e não tem memória de nada.
Hasselmann é casada com o neurocirurgião Daniel França, que acabou sendo colocado em uma posição de suspeito, já que estava no apartamento quando tudo aconteceu. Ele, no entanto, alega que estava dormindo em outro quarto e acordou com os pedidos de socorro de Hasselmann. A polícia não confirma que ele seja suspeito, mas também não descarta.
A deputada, no entanto, defende o marido. Em meio a tantos comentários nas redes sociais, Hasselmann voltou a defender o marido, dessa vez em entrevista ao UOL News.
Joice afirmou que o marido se prontificou a fazer exames no IML, que poderiam constatar, por exemplo, algo comprometedor contra ele. A deputada garante também que foi o marido quem a incentivou em fazer também exame de corpo de delito.
“Ficou aquela coisa ‘faz, não faz, faz, não faz’ [os exames]. Quando meu marido chegou, ele, que é especialista em trauma, falou: ‘claro que tem que fazer (…)“, relatou a deputada.
A deputada explicou que foram feitos exames de DNA, toxicológico e exames de trauma. Os laudos serão todos entregues a polícia, que continua investigando o caso e busca solucionar as supostas agressões.