Ede Cury é uma das pessoas mais próximas do cantor Leonardo, alguém que esteve ao seu lado durante a maior parte de sua carreira. Cury sabe de histórias que o público nem imagina e pode falar como ninguém sobre a personalidade do cantor.
Cury é assessora de Leonardo desde 1993, quando começou a trabalhar com ele e seu irmão, Leandro. Ao longo dos últimos quase 30 anos, imagine quantas histórias já não foram vividas! Ede sentou para conversar com Piunti e revelou algumas dessas histórias.
Questionada sobre o jeito do cantor, Cury garante que Leonardo é aquilo que mostra na mídia. Recentemente, o cantor foi alvo de muitos comentários após sua participação em um podcast, apresentado pela nora, Virgínia Fonseca.
O jeitão descontraído, de “tiozão” de Leonardo, acabou sendo alvo de comentários. Enquanto muitas pessoas acharam o cantor descontraído e a vontade, outras acharam Leonardo um pouco desagradável em seus comentários.
Cury, por sua vez, revelou histórias já vividas ao lado do cantor para demostrar que Leonardo realmente é autêntico ao que demostra para as câmeras. Em uma das histórias, Ede revela que o cantor chegou a jogar uma bolsa sua pela janela do carro.
Outras vezes, Leonardo quebrou celulares da assessora apenas porque sentia que ela passava tempo demais com eles. As histórias demostram uma relação de intimidade, mas que também não deixou de ser alvo de comentários.
“Por incrível que pareça, é um artista super disciplinado. Quando a gente faz ele entender o que ta acontecendo, aí sabe? Ele é muito gentil”, conta.