Um acidente com morte aconteceu na cidade de Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, nesta sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro é o zagueiro Renan da Silva, que atualmente defende o Red Bull Bragantino. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido até a delegacia.
A fatalidade ocorreu na manhã de sexta, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. E, de acordo com informações da polícia, os dois veículos bateram, sendo que o motociclista, um homem de 38 anos, não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu. Porém, os policiais não detalharam como foi o acidente,
O motorista do carro foi identificado com Renan Victor da Silva, de 20 anos de idade, ele que está emprestado pelo Palmeiras ao Bragantino. Segundo a Polícia Civil, suspeitaram que o atleta estava embriagado, sendo que ele se recusou a fazer o teste para comprovar a suspeita. Sendo assim, foi conduzido à delegacia de Bragança Paulista, local em que o caso foi registrado.
Renan surgiu no Palmeiras como um zagueiro muito promissor, vindo de uma safra com nomes como: Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron, entre outros talentos vindo da base do Verdão, onde iniciou sua carreira no time sub-13. Em 2020 ele se profissionalizou pelo time alviverde, inclusive fazendo partidas de destaque na equipe principal. Mas, nesse ano de 2022 foi emprestado ao Bragantino.
Ele tem contrato com o Palmeiras até 2025.