Jogador de futebol brasileiro escapa de acidente em Capitólio e comove a web com post: “Coisa de cinco minutos”

Pouco minutos antes do acidente, o jogador publicou fotos e vídeos em sua rede social.

A tragédia que abalou o Brasil logo no início de 2022 acabou ceifando a vida de 10 pessoas que estavam se divertindo em um passeio em Capitólio, um dos lugares mais visitados do estado de Minas Gerais, por conta de sua exuberante beleza natural.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado, dia 08 de janeiro, quando uma pedra enorme se desprendeu e caiu em cima de uma das lanchas que estava próximo ao local quando seus tripulantes admiravam a queda d’agua nas rochas em Capitólio.

De acordo com as últimas atualizações da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, o corpo das 10 pessoas que estavam listadas como desaparecidas, foram encontradas, os últimos três corpos foram encontrados neste domingo, dia 09, inclusive.

Nas redes socais se espalham correntes de preces e orações em solidariedade às famílias enlutadas após perda inesperada de seus ente queridos, assim também como relatos de pessoas que escaparam do acidente por terem desistido do passeio ou terem saído do local antes da tragédia acontecer.

Como foi o caso do jogador de futebol meia do Athletico, Gustavo Braga, que fez uso de sua rede social para agradecer pelo livramento e pelo apoio e mensagens que vem recebendo de seus amigos e seguidores.

Em seu perfil do Instagram Gustavo tranquilizou seus amigos e publicou foto minutos antes da tragédia.

Meio-campo publicou foto no local do acidente minutos antes da queda do paredo Foto DivulgaoInstagram Gustavo Braga

“Quando aconteceu estávamos saindo e só deu para escutar mesmo. Foi coisa assim, de cinco minutos.”

Jogador fez publicao tranquilizando amigos e pessoas que mandaram mensagens Foto DivulgaoInstagram Gustavo Braga

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.