A bruxa esta solta no vestiário do Flamengo. O clube carioca já lidou com uma crise dias atrás e, agora, precisa conter os ânimos de seus próprios jogadores após uma briga terminar com um nariz quebrado.
A história tem sido fofoca nas redes sociais e envolve os atletas Varela e Gerson. De acordo com informações do portal Ge, os dois jogadores teriam se envolvido em uma discussão durante o treino.
Mandados para o vestiário, após outros membros da equipe intervirem na discussão, os dois teriam discutido de novo e a situação escalou para uma troca de socos, na qual Varela levou a pior.
Varela precisou ser encaminhado ao hospital, onde passou por exames. Varela passou por exames em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a fratura no nariz foi confirmada através de exame.
O clube agora corre o risco de ir desfalcado para a partida contra o Grêmio, válida pela semifinal da Copa do Brasil. O clima nos bastidores do clube também gera bastante repercussão até nas redes sociais.
Vale lembrar que antes dessa briga entre os jogadores, o clube já tinha passado por uma situação delicada. Em jogo fora de casa, Pedro foi agredido com um soco no rosto por um membro da comissão do próprio clube.
Se a torcida se preocupa, internautas apenas repercutiram a história em clima de ‘fofoca’. Sobre a confusão entre Gerson e Varela, o time minimizou os danos em nota:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, diz o documento.