João Guilherme confessa que traiu Larissa Manoela, perde processo e é condenado a pagar multa

Ele perdeu o processo e ainda foi condenado pela justiça por agir de má fé.

João Guilherme é uma pessoa bastante conhecida por ser o filho do famoso cantor Leonardo. João também realizou alguns trabalhos como ator. E recentemente, ele virou alvo de notícias após ter perdido um processo que foi iniciado por ele mesmo. Acontece que ele acabou processando Dri Paz, pois a acusou de ter espalhado notícias falsas e de ter difamado a sua imagem diante de seu relacionamento com a atriz Larissa Manoela.

Dri teria dito que um dos motivos para o relacionamento dos dois ter acabado é devido a João ter traído Larissa. João chegou a entrar na justiça por conta de suas palavras, alegando que aquilo seria uma informação falsa.

Porém, João, não contava que existiria uma gravação, realizada para um Podcast, na qual ele afirmou que traiu a atriz.

Diante disso, a Justiça de São Paulo condenou João Guilherme por ter mentindo no processo e por ter agido de má fé. Ele foi condenado a pagar uma multa de cerca de 1 mil reais.

“O próprio autor [do processo, João Guilherme] admitiu, perante mais de 3 milhões de pessoas, que de fato traiu sua ex-namorada. É evidente a má-fé ao alterar a verdade dos fatos e buscar indenização por danos morais”, alegou Dri, diante dos acontecimentos e perante a justiça.

Parece que o filho de Leonardo não conseguiu se dar nada bem neste processo e acabou tendo sua imagem manchada e ainda tendo que pagar uma multa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.