Jairinho é, mais uma vez, indiciado por crime de violência doméstica

O vereador do Rio de Janeiro, cujo mandato esta sob processo de cassação, já foi indiciado 4 vezes.

Jairo Sousa, anteriormente conhecido como Dr. Jairinho, tem acumulado indiciamentos desde que o caso Henry chamou a atenção do país. O vereador do Rio de Janeiro, cujo mandato esta sob processo de cassação, já foi indiciado 4 vezes.

Em março deste ano, Jairo se tornou o principal suspeito pela morte do menino Henry, filho de sua então parceira, a professora Monique Medeiros. Os dois acabaram sendo indiciados, ele pode ter sido responsável pelas agressões e ela por, na condição de mãe, ter se omitido.

Depois disso, outros casos do passado começaram a ser novamente investigados. Ex-parceiras procuraram a polícia para denunciar agressões no passado e esse movimento levou a abertura de outros inquéritos contra o vereador.

Agora, Jairo também passa a responder por violência doméstica contra Débora Mello Saraiva. Ela, cujo filho também foi torturado pelo vereador, teria sido vítima de agressões em várias ocasiões ao longo do período em que se relacionou com o vereador.

Jairo agora foi indiciado pela Lei Maria da Penha. Segundo documentos das investigações, Débora relatou ter sido alvo de chutes, puxões de cabelo, mordidas, socos no rosto, xingamentos, agressões verbais e golpes de “mata-leão”, alem de diversas ameaças.

Jairo, até o momento, foi indiciado pelo homicídio de Henry, por tortura contra o filho de Débora (crime pelo qual ela também foi indiciada, por ter omitido socorro ao filho, segundo a polícia), por falsidade ideológica e, agora, por violência doméstica contra Débora.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.