Jair Renan, filho caçula do presidente Bolsonaro, comanda seu próprio podcast o Zer04 e recentemente deu o que falar com suas declarações. O rapaz recebeu o cantor Negão da BL como convidado e os dois acabaram falando sobre suas figuras maternas e paternas.
Negão da BL se tornou uma figura muito famosa nas redes sociais pela relação que mantém com a mãe. Criado pela mãe, ele aparecia em vídeos tomando tapas e sendo repreendido pela matriarca, o que acabava viralizando.
Na entrevista, o assunto acabou sendo citado e Jair Renan deu alguns detalhes de como é a intimidade com os pais. Segundo o rapaz, até hoje ainda toma uns tapas da mãe. Ao mesmo tempo, afirma que o pai, o presidente Bolsonaro, é mais do “terror psicológico”.
“Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou“, disparou o rapaz.
Conversando, o rapaz ainda revelou que foi criado bastante preso e que foi “conhecer” o mundo já com “16 para 17 anos“. O rapaz é o caçula dos filhos homens do presidente, que depois ainda teve a filha mais nova.
Jair Renan ainda falou sobre a experiência de morar em Brasília e afirmou que a cidade é repleta de pessoas “baba-ovo, puxa-saco”. O rapaz, que cresceu no Rio de Janeiro, afirmou ter sofrido um choque ao se mudar para a cidade.