Jair Renan, o filho mais novo do presidente Bolsonaro, usou suas redes sociais para denunciar um ato de vandalismo contra sua família. O rapaz fotografou uma pichação feita na fachada da mansão onde mora com a mãe e divulgou nas redes.
Nas fotos é possível ver a frase “morte ao Bolsonaro” pichada na fachada da casa. Comentando o episódio, Jair Renan classificou a cena como “ódio gratuito” contra sua família, ressaltando que a mãe é candidata política também.
“Picharam a porta da minha casa em represaria (sic) não só a minha mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”, escreveu o caçula.
Com a aproximação do dia 2 de outubro, os ânimos em todo o país se tornam ainda mais acirrados. A disputa para a presidência parece estar realmente entre Lula e Bolsonaro, o que tem alimentado um clima de polarização.
Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Apesar de ter exposto a pichação nas redes sociais, Jair Renan não informou se pretende registrar o caso formalmente na polícia. Pichação de propriedade privada é considerado “dano qualificado” quando não tem autorização prévia, pode levar a detenção.
Jair Renan mora com a mãe, Ana Cristina Valle (PP), que fica no chamado Lago Sul, uma das áreas nobres de Brasília. Recentemente, o rapaz chegou a sair em defesa da mãe em meio a uma treta familiar, reforçando o direito dela em usar o sobrenome “Bolsonaro”.