Jade Picon tem muito o que ainda comentar depois de participar do BBB22. A influenciadora esteve no Domingão com Huck e falou sobre vários assuntos relacionados ao confinamento, futuro pós-BBB, etc. Um assunto acabou se destacando.
Picon foi acusada de ter retirado o follow, isto é, deixou de seguir alguns participantes do jogo, como Bárbara e Laís. Os seguidores perceberam que Jade não tinha as sisters na lista de seguidos, o que deu o que falar.
No entanto, Jade minimizou a polêmica e explicou que não tinha seguido nenhum participantes antes, então não poderia ter dado unfollow. Os adms de sua conta, revela a jovem, não tinham seguido ninguém.
“Não tem nada disso. Meus ADMs (administradores da conta) não seguiram ninguém, e deixou para que eu seguisse depois que saísse“, disparou. Ainda no programa, Jade falou sobre os atritos com Arthur.
Na saída da casa, os dois trocaram algumas palavras, garantindo que todo o atrito ali dentro foi do jogo e, fora da casa, é tudo outra história. Jade reforçou a postura em entrevista no Domingão e garantiu que o atrito foi parte do jogo.
A ex participante garantiu que o atrito era apenas dentro da casa e que, fora do confinamento, é outro assunto. “Lá dentro somos jogadores, aqui fora somos pessoas“, afirmou a influenciadora. Jade agora revelou que torce por Lina, mas admitiu que Arthur é um forte candidato a ganhar o programa.