Jade Picon fez um movimento ousado para pedir votos em seu favor no paredão dessa semana. Como de praxe, todos os emparedados puderam se defender em 30 segundos. Jade optou por um discurso polêmico.
A influenciadora, que é milionária, afirmou que merece permanecer no jogo porque vai doar a premiação a cinco instituições brasileiras. A sister tentou mostrar que não quer permanecer no jogo por interesse financeiro, mas a fala pegou mal.
Internautas criticaram Jade por prometer o dinheiro do prêmio como se ela, com seus próprios rendimentos, não pudesse fazer doações. Além disso, a sister foi criticada por usar um assunto tão delicado, quanto pobreza e vulnerabilidade social, como moeda de troca no BBB.
Ver essa foto no Instagram
A polêmica foi tanta que levou algumas celebridades a se manifestarem. Uma dessas celebridades foi Felipe Neto, youtuber e empresário famoso por expor suas opiniões na internet. Para Felipe, a sister terminou de queimar o próprio filme. Felipe puxou votos pela eliminação de Jade.
Quem acabou se manifestando também foi Leo Picon, irmão da sister. O empresário foi claro e admitiu que reprovava a atitude da irmã, mas também defendeu a caçula. Leo explicou que a atitude se deve ao estresse, mas que não determina a índole da influenciadora.
Jade acabou entrando ainda mais na linha de muitos internautas como opção de voto. Nesta semana, ela enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane. O duelo entre Arthur e Jade já vinha sendo esperado.