Irmãs de Cristiano Ronaldo se revoltam ao vê-lo ‘humilhado’ e pedem para que ele abandone a Copa do Mundo

O jogador da seleção de Portugal ficou no banco de reservas na partida das oitavas de final.

O clima dentro da seleção de Portugal em relação a Cristiano Ronaldo está cada vez mais tenso.

O jogador que ficou no banco de reservas na maior parte do tempo na partida entre Portugal e a seleção da Suíça na goleada de 6 x 1vem se mostrando bastante incomodado.

Nesta quarta-feira (7), Cristiano Ronaldo se negou a treinar com o time reserva, o que aumentou o mal-estar entre ele e o técnico Fernando Santos o que foi considerado um ato de rebeldia do jogador pela mídia especializada em esporte, como por exemplo, o portal espanhol, ‘Marca’.

Longe do Catar, as irmãs de CR7 se mostraram revoltadas com atual situação do jogador e usaram as redes sociais para desabafar.

Kátia Aveiro, irmã do jogador pediu para que Cristiano Ronaldo pediram para o jogador abandonar a seleção portuguesa e deixar a Copa do Mundo de Futebol Fifa do Catar – 2022.

Ela afirmou que gostaria que o irmão estivesse em casa para que recebesse o carinho da família, para ser abraçado e dizer que está tudo bem. Kátia também reforçou que CR7 precisa se lembrar de onde veio e até onde ele chegou e o quanto a jornada foi sofrida.

Já Elma Aveiro, outra irmã de Cristiano Ronaldo, não deixou pedra sobre pedra e afirmou que a decisão do técnico da seleção ao deixar CR7 no banco de reservas foi de humilhá-lo.

“Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, completou.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.