A polícia de Goiás procura por um suspeito de matar duas crianças, de forma brutal, na cidade de Bonópolis. O homem não era conhecido da família e se aproveitou que as crianças estavam sozinhas em casa para cometer o crime.
Segundo as informações passadas pela família, a mãe das crianças tinha o hábito de pedir ajuda de vizinhos e familiares para cuidar dos pequenos enquanto estava no trabalho. Na última quarta-feira (06), no entanto, as crianças acabaram ficando sozinhas em casa.
Um menino de sete anos, e a irmã, de apenas 5 anos, foram encontrados mortos. O corpo do menino estava no quintal da residência e foi encontrado pela mãe, no momento em que ela chegou do trabalho. Depois de encontrar o corpo do filho, ela pediu ajuda de vizinhos para procurar pela família.
Vizinhos então relataram ter visto um homem desconhecido deixando a casa com um saco plástico. A polícia foi acionada e o corpo da menina foi encontrado, com sinais de violência sexual. Segundo a polícia, ambas as crianças foram executadas com golpes de faca no pescoço.
A polícia já identificou um suspeito do crime e agora o procura pela região. O homem não seria conhecido da família e seria morador da região rural de Bonópolis. O nome do suspeito não foi divulgado.
Uma das tias da vítima afirma que o suspeito é comumente visto frequentando bares da cidade, mas que não era conhecido.