Irmãos matam o pai a pauladas para vingar morte da mãe e acabam presos

Polícia civil revelou detalhes.

A polícia prendeu em Caldas Novas, Goiás, dois irmãos acusados de matar o próprio pai. Segundo as investigações, os dois rapazes, de 26 e 28 anos, agiram movidos por ódio para vingar a morte da mãe, que teria sido morta pelo marido.

Tudo começou na última segunda-feira, quando a mãe dos dois homens saiu de casa acompanhada do marido. A mulher, de 47 anos, depois não se comunicou mais com a família. Preocupados, porque o casal já vinha tendo problemas conjugais, familiares começaram as buscas.

Os dois encontraram o pai, totalmente nu, saindo de uma zona de mata. O trio entrou em luta corporal e o pai, de 54 anos, acabou rendido pelos filhos. Os dois amarraram o pai em uma árvore e começaram a agredi-lo, enquanto perguntavam pela mãe.

Imagem: Reprodução/PCGO

O homem acabou morrendo e os dois fugiram do local. A polícia encontrou o corpo do homem e prendeu os irmãos, acusados de homicídio qualificado. O corpo da mãe foi encontrado pouco depois.

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Caldas Novas, que não divulgou a identidade de nenhum dos membros da família. A nota da polícia informa que as investigações vão continuar para que maiores esclarecimentos sejam prestados.

Lucas e Bruno Gonçalves de Oliveira agora permanecerão presos, a disposição da justiça. A polícia ainda tenta esclarecer as mortes de Edna dos Santos (47) e Sendomar Luciano (54). A polícia confirmou que segue investigando o caso.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.