Irmãos de 7 e 10 anos são achados mortos dentro de baú; caso está sendo investigado

O caso está sendo investigado pelas autoridades. As crianças foram encontradas mortas dentro do baú.

Uma investigação por assassinato se iniciou após duas crianças terem sido encontradas mortas. Elas foram achadas dentro de uma caixa de madeira antiga, localizada na Ucrânia.

Anna e Mikhail Presnov, de 10 e 7 anos, provavelmente podem ter se sufocado depois de terem entrado no baú e a tampa ter fechado. Pôr a tampa ser pesada, eles não conseguiram abrir e morreram.

Contudo, as autoridades não descartam a possibilidade de assassinato.

As duas crianças estavam sozinhas em casa. Os pais delas haviam ido trabalhar em uma plantação de batatas.

Os pais, Svetlana, 35, e Stanislav, 41, disseram ter falado com as crianças às 10h, mas uma hora depois, elas não atenderam o telefone.

Diante do desaparecimentos das crianças, os pais voltaram para casa rapidamente. Eles utilizaram um ônibus para conseguir voltar. Quando chegaram, foram a procura.

‘Peguei uma bicicleta, Svetlana foi a pé pelas ruas próximas procurando por eles, mas não havia sinal deles’, disse Stanislav.

As crianças ainda foram vistas brincando fora de casa logo pela manhã.

Com a ajuda de um cão farejador, as autoridades conseguiram encontrar os corpos da criança dentro do baú de madeira. Se tratava de uma herança da família.

A polícia disse que está explorando todas as possibilidades em relação às mortes das crianças. Uma investigação de assassinato foi iniciada.

No funeral, as crianças foram descritas como pessoas que amavam os seus pais e que eram amadas por eles.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.