Diogo Mussi enfim abriu o jogo sobre as brigas e desentendimentos com o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Os dois estão sem se falar e a situação se tornou pública ao longo das últimas semanas, com a troca de alfinetadas.
O advogado participou do LinkPodcast e abriu o jogo, expondo que não houve uma grande briga, mas um acumulo de desentendimentos que resultou no afastamento. Diogo expôs frustração com o comportamento do irmão.
Diogo foi aberto sobre a relação com o irmão e revelou que os dois nunca tiveram uma relação tão simples. “A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar“, afirmou.
O advogado explica que foi escolhido por Rodrigo como seu procurador, durante o Big Brother Brasil, e que ficou cuidando da vida do irmão durante o reality. Após sua saída, no entanto, começaram os atritos e Diogo não esconde que esperava gratidão do irmão.
Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade
Diogo também revelou mágoa pela maneira como Rodrigo reagiu ao nascimento de seu filho. Diogo estava acompanhando Rodrigo em sua internação quando Luca, seu primeiro filho, nasceu. O advogado revelou que o irmão só visitou o sobrinho três vezes e que não quis mostrar nenhum dos encontros aos seus seguidores.
Apesar da situação delicada, mesmo já tendo dito que não tem intenção de se reconciliar com o irmão, Diogo destacou que Rodrigo é uma pessoa boa, mas que a relação familiar é difícil.