O tempo passa, mas a situação entre os irmãos Mussi continua delicada. Rodrigo, que participou do Big Brother Brasil, e seus irmãos, Diogo e Rafael, continuam sem se falar depois de semanas desde que o influenciador recebeu alta.
Diogo é quem mais falou sobre a situação. Mais velho dos três, o advogado já deu entrevistas e explicou que não houve um fato que levasse ao estopim da ruptura, mas uma sequência de eventos que levou os dois a deixarem de se falar.
Rafael, por sua vez, não vinha falando com a mídia e procurava manter uma postura menos envolvida na história. Semanas atrás, ele chegou a publicar nas redes sociais com um gesto apaziguador entre os irmãos.
https://www.instagram.com/p/ChQnUyULJEN/
Agora, em entrevista, ele acabou abrindo o jogo sobre a situação envolvendo principalmente Rodrigo. Segundo ele, partiu do irmão a iniciativa de cortar laços e as coisas continuam indefinidas até hoje.
“O Rodrigo me bloqueou, me chamou de lixo e disse que sou o pior ser humano que ele conhece. Então isso não caracteriza uma boa relação, eu bloqueei de volta“, afirmou. Rafael não esconde que ficou chateado.
“Fiquei espantado com tamanha frieza e ingratidão“, afirmou. Rafael ainda afirmou que foi a única pessoa a se prontificar caso houvesse necessidade de transplante, que não se arrepende e faria tudo de novo, mas não esconde a frustração com a reação do irmão.
Rodrigo, por sua vez, pouco fala sobre a situação envolvendo os irmãos.