O sertanejo da dupla Cleber e Cauan ainda continua internado com sintomas do novo Coronavírus. Cauan estava na UTI do hospital, em estado grave, mas foi transferido para um quarto de hospital há pouco tempo.
Cauan ficou sabendo nesta última segunda-feira, dia 24 de agosto, que seus pais também estavam internados no mesmo hospital que ele com Covid-19.
O famoso saiu da UTI também nesta segunda e não sabia sobre o estado de saúde no qual os seus parentes se encontravam.
Há pouco tempo, antes de ser levado para o quarto, é que foi revelado ao cantor que seu pai, João Luiz Máximo, estava internado na UTI.
O irmão do famoso, Fernando Máximo, médico, relata que Cauan ficou extremamente preocupado com o pai, devido a algumas comorbidades. Além disso, o cantor pediu para vê-lo antes de sair da UTI e disse que iria orar por sua recuperação.
O cantor permanece internado desde o dia 12 de agosto, onde após 3 dias já foi encaminhado a UTI. Cauan teve uma melhora em seu quadro, mas ainda continua em recuperação, agora em um quarto do hospital.
Ele esta tomando o medicamento necessário, fazendo a fisioterapia e também usando um cateter de oxigênio, porém não de maneira contínua, sendo apenas para auxiliar na respiração quando necessário.
O pai do sertanejo apresentou sintomas da doença e testou positivo no mesmo dia em que Cauan foi internado. No dia 21 de agosto ele teve uma piora e precisou ser internado no mesmo hospital do filho. João Luiz está na UTI respirando por ajuda da máscara de oxigênio.
Enquanto isso, a mãe do famoso foi internada no dia 22 de agosto, um dia após o marido. Entretanto, Shirlei está mais estável em um quarto do mesmo hospital do filho e do marido. Apesar de ter um quadro melhor de saúde, ela está respirando com a ajuda de oxigênio.