A família do cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, segue apreensiva enquanto as buscas continuam. Luizmar desapareceu na última sexta-feira, depois de sair de casa. No sábado, ele faria um show e não compareceu ao local, quando a família começou a se preocupar.
Moradores da região em Goiânia encontraram a moto do cantor, abandonada em uma área de mata. A moto está passando por perícia já que a polícia ainda não descarta que Luizmar possa ter sido alvo de crime.
No entanto, a família também suspeita que o cantor tenha sumido em função de um surto psicótico. Essa informação foi revelada pelo irmão do cantor, Lindomar de Oliveira Damasceno. Segundo ele, Luizmar vinha andando estressado e com sinais de depressão.
“Acho que ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo, para ninguém o achar“, especulou.
O cantor chegou a fazer dupla com Cristiano Araújo anos atrás, que faleceu há seis anos, depois de sofrer um grave acidente. Luizmar não chegou a estourar nas rádios como o antigo parceiro, mas se apresentava e também era entregador.
Enquanto aguarda por notícias, a família segue apreensiva. Luizmar não tinha o hábito de caminhar pela região onde a moto foi encontrada, mas a polícia também não encontrou sinais de sangue ou indícios de luta corporal.