Thiago Gagliasso voltou a falar sobre o relacionamento com o irmão, o ator Bruno Gagliasso. Os dois romperam relações há mais de um ano, quando discutiram publicamente e tiveram suas diferenças ideológicas expostas para toda a internet.
De um lado, Bruno é ferrenho crítico do governo Bolsonaro, progressista e defensor de causas sociais; do outro, Thiago é apoiador do presidente, conservador e liberal. A soma disso foi uma das tretas mais repercutidas do mundo dos famosos brasileiro.
Recentemente, Thiago esteve substituindo Mario Frias, Secretário da Cultura, em um evento. Frias não pode comparecer porque cumpre quarentena obrigatória pela falta de apresentação do passaporte sanitário, o comprovante da vacina.
No lugar de Frias, Thiago participou do Congresso Politicamente Incorreto (CPI). Thiago voltou a tocar no assunto familiar, reforçou seu apoio ao governo Bolsonaro e falou sobre os atritos motivados por política, tudo em formato de stand-up.
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado“, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Thiago explica que a ruptura serviu para faze-lo se interessar por questões de política. No evento, Thiago ainda elogiou Neymar por sua suposta boa relação com o governo, e também o cantor Gusttavo Lima.
Sobre a relação com o irmão, o também ator confirmou que os dois ainda não se falam e que ele sequer foi convidado para o aniversário do sobrinho, o pequeno Bless.