Josy Oliveira ficou bastante conhecida por ter participado da nona edição do Big Brother Brasil. E mais recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a sua morte, alertando que ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). E a irmã dela, Jeanne Oliveira, concedeu entrevistas e contou mais sobre a partida de sua querida irmã.
‘Ela foi em paz’, garantiu Jeanne.
Josy morreu aos 43 anos de idade. Jeanne contou mais detalhes de como foi sua batalha desde o diagnóstico de um aneurisma até os seus últimos dias.
Josy era formada em psicologia. Contudo, após participar do programa, resolveu se dedicar a carreira como cantora. Ela deixou o marido e um filho de apenas 5 anos.
No dia 31 de agosto, Josy passou por uma cirurgia para tratar um aneurisma, foi quando teve o AVC. Com isso, ela precisou ficar internada, estando em um coma induzido. Sua internação aconteceu no Hospital Santa Catarina, localizado em São Paulo.
Em meados de 2020, a mãe das irmãs faleceu devido a um câncer. Com isso, se foi recomendado que as duas realizassem diversos exames para descobrir se teriam alguma possibilidade de desenvolver a doença.
Foi durante estes exames que Josy descobriu o aneurisma.
Com isso, após passar por diversos médicos, eles recomendaram a realização da cirurgia.
Infelizmente, Josy, teve o aneurisma estourado com a cirurgia, o que desencadeou em um AVC que posteriormente levou a sua morte.