Iris Stefanelli enfim quebrou o silêncio após protagonizar uma polêmica dentro do reality show “No Limite”. Tudo começou quando, em conversa com Ariadna, ela acabou sendo acusada de intolerância e transfobia, por ter declarado que mulheres trans “tem opção”, se referindo ao passado de Ariadna no mundo da prostituição.
Para muitas pessoas, Iris comentou sem se dar conta do privilégio que possui. Ariadna também comentou a situação quando saiu do programa e revelou mágoa com o episódio, mas reforçou a posição de que nem sempre as mulheres trans ou as travestis tem opção, além da própria prostituição, para conseguir se manter.
Iris também foi alvo de críticas por parte de Angélica, que revelou incomodo também com algumas posturas da apresentadora. Depois de algumas semanas, Iris enfim decidiu abordar o assunto e fez algumas revelações.
Segundo a apresentadora, a onda de mensagens negativas que ela recebeu depois do episódio acabou desencadeando uma recaída do irmão. “Imagina você ver uma mulher preta e uma mulher trans te julgando, te chamando de ‘fada sensata”, desabafou.
Iris revelou que o irmão estava há 7 meses limpo, fazendo tratamento para a dependência química, mas que sofreu uma recaída depois de toda a polêmica. A apresentadora também ressaltou o passado pobre e rebateu as críticas.
“É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta“, afirmou. Iris chegou a chorar durante o desabafo, publicado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram