Agnaldo Timóteo foi um cantor muito conhecido em nosso país. Ele faz bastante sucesso com suas músicas. E em meados do ano passado, ele acabou falecendo. Agnaldo foi mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país. Sua morte deixou a muitos abalados. E agora, a grande maioria se lembra dele através de suas músicas que são um verdadeiro legado para a música brasileira.
E logo após sua morte, uma polêmica entre os seus familiares se iniciou. Acontece que o cantor optou por deixar 50% de sua herança para sua filha adotiva, Keyty Evenlyn. O restante ele acabou deixando para os seus outros familiares. Contudo, eles não gostaram de ter que dividir a herança e entraram com um processo para que Keyty, uma adolescente de 14 anos, não tivessem direito ao valor.
E após uma grande disputa, o advogado que representava o cantor conseguiu defender os direitos da menina e garantiu que ela recebesse sua quantia.
E mais uma reviravolta envolve o caso. Meses após a morte do cantor, sua mansão foi invadida. Um casal pulou o muro e ateou fogo no local.
O advogado do cantor suspeita que este ataque esteja ligado diretamente com a vitória de Keyty na disputa pela herança. Além disso, a mãe biológica da menina está fazendo ameaças ao advogado. Acontece que ela não tem acesso ao dinheiro e quer mudar essa situação. Ela perdeu a guarda da filha por não ter condições psicológicas e financeiras.