A polícia de Harding Close, na Inglaterra, investiga a morte de um homem que vivia em um lar para idosos na cidade. A idade do homem não foi revelada, mas detalhes tristes de como seu corpo foi encontrado foram notícia no mundo.
Acredita-se que o homem pode ter morrido ainda no fim de julho, ou talvez no começo de agosto. Isso porque, em 25 de agosto, moradores do local relataram um forte odor. O mau cheiro chegou a mobilizar moradores que procuraram sua origem, mas não descobriram de onde vinha.
O tempo passou até que finalmente a polícia foi chamada. Moradores perceberam uma “inundação” de larvas saindo do apartamento onde morava o homem, logo se deram conta que também vinha dali o mau cheiro.
A polícia esteve no local e confirmou a morte do idoso, que não teve sua identidade revelada. Ele morava em um lar para idosos, que abriga pessoas com 55 anos ou mais, em apartamentos individuais.
O que chama atenção no caso é que os apartamentos do local possuem sistemas de alerta em casos de emergência. A polícia investiga agora para tentar descobrir a causa da morte do homem, mas não existem indícios de crime – segundo as informações até o local.
“Investigações estão sendo feitas para informar seus parentes mais próximos. Gostaríamos de tranquilizar nossos moradores de que estamos realizando uma investigação completa sobre esse trágico incidente e como ele aconteceu”, informaram representantes do local.