André Moraes de Paula, de 28 anos, e Lucas Pereira da Silva, de 20 anos, residiam em um centro de reabilitação após passar por um vício de drogas. O Centro Terapêutico Salvando Vidas era o lar temporário dos dois. A instituição fica na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro. De acordo com informações fornecidas, os dois teriam escapado do local. Pouco tempo depois, seus parentes receberam imagens de seus corpos. O caso está sendo investigado e seus corpos ainda não foram encontrados.
Os dois têm esquizofrenia e possuem histórico com uso de drogas. A irmã de André relatou que ele chegou a ligar para casa, após ter fugido da instituição, dizendo que tinha sido assaltado e que queria retornar ao lar.
Algum tempo depois, um funcionário da clínica chegou a mandar um áudio para a mãe de Lucas, confirmando que ele teria fugido e pedindo mais informações. O funcionário foi identificado pelo nome de Tiago. Ele não foi encontrado pela polícia.
Ocorreram buscas pelos internos no período de 24h. Logo após, foi registrado um boletim de ocorrência.
Outras versões
As famílias dos internos chegaram a ir na clínica e pedir por mais informações. No local, foi dito que eles teriam fugido pelo telhado.
Após um tempo, a família recebeu imagens de André e Lucas já sem vida. A mãe e a irmã reconheceram os seus corpos.
Outros internos disseram que uma rebelião ocorreu, juntamente com uma briga e que Lucas e André estariam envolvidos.
O caso continua a ser investigado.