Internet lamenta o falecimento de Margareth Pedrosa, apresentadora do SBT: ‘Grande mulher’

A jornalista e apresentadora não conseguiu resistir a um câncer no pulmão.

Foi confirmada a morte da jornalista Margareth Pedrosa. Ela faleceu aos 61 anos de idade. Margareth residia na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Sua morte ocorreu nesta última quinta-feira, na Santa Casa Local. Ela estava internada há cerca de dez dias. Margareth estava na unidade de saúde para tratar um câncer de pulmão, doença com que ela foi diagnosticada em meados de 2019.

Sua filha, a professora Daniela Pedrosa, comentou que sua mãe piorou bastante após ter passado pela Páscoa, com frequentes reclamações de dores no estômago. E assim que passou o Dia das Mães, ela precisou ser internada e não conseguiu resistir.

Por muitos anos, ela trabalhou na emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em uma de suas filiadas, a SBT interior, antiga TVI. No local, ela atuou como repórter e apresentadora, voltada principalmente para a programação jornalística. Margareth também atuou como radialista. E inclusive, apresentava um programa de entrevistas em uma das rádios de Araçatuba.

Margareth era viúva e deixou suas duas filhas, Daniela e Patrícia que lamentam muito a morte de sua mãe.

Muitas homenagens foram feitas para Margareth Pedrosa, mostrando que ela era uma ótima profissional, amiga e mãe.

“A luta terminou. Ela lutou com muita determinação e fé até o final. Nesta manhã, quando a visitei, estava consciente e ainda que estivesse debilitada, fizemos juntas uma oração.”, lamentou sua amiga jornalística Roselana Tolentino.

Muitos lamentaram sua morte nas redes sociais

‘ Era dinâmica, talentosa e uma grande mulher’, alegou um

Muitos outros deixaram os seus recados nas redes sociais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.