Internautas se revoltam com cerco da imprensa sobre Maraísa após enterro: ‘não tinha condições’

Internautas se revoltaram com assédio da imprensa.

Maraísa e Maiara eram grandes amigas de Marília Mendonça, inclusive estavam se preparando para sair juntas em turnê. Certamente, a morte da cantora foi um golpe duro e que precisará de algum tempo para ser devidamente processado.

As irmãs estiveram no funeral de Marília Mendonça, permaneceram ao lado da mãe da cantora e próximo ao caixão. Nitidamente muito abaladas, as irmãs tiveram foram intensamente acompanhadas pelas câmeras. Um momento específico chamou a atenção de internautas e gerou revolta.

Na saída da cerimônia, Maraísa foi alcançada por repórteres e forçada a dar entrevista já dentro do carro. A cantora estava nitidamente muito abalada e chegou a dizer que não tinha condições de dar depoimentos naquele momento.

Maraísa estava saindo do cemitério, logo após o enterro de uma de suas melhores amigas. No fundo do áudio, é possível ouvir pessoas protestando e pedindo para que os repórteres tirassem os microfones. Os pedidos não foram atendidos.

Internautas destacaram a falta de sensibilidade dos representantes da mídia no local. “Ela não tinha condições de dar entrevistas”, comentou um internauta. “Falta de sensibilidade”, escreveu outro.

O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais e tem vários ângulos, já que a cantora foi filmada por várias câmeras neste momento tão vulnerável. Na entrevista, Maraísa afirmou que “Marília tem que ser lembrada sempre. Ela fazia tudo para o povo, deu a vida dela aos fãs”. A entrevista causou incômodo entre alguns fãs e internautas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.