Internautas descobrem perfil de mãe que matou a filha de 5 anos nas redes sociais; ironia trágica vem à tona e gera revolta

A menina foi morta no banheiro da casa onde morava, segundo apontam as investigações.

No último domingo (24), um crime bárbaro chocou o país. Uma mãe foi presa em flagrante acusada de matar a própria filha, de apenas 5 anos de idade, com requintes de crueldade. A menina foi encontrada com a língua e os olhos arrancados.

Um laudo do IML apontou que a menina morreu em decorrência de espancamento. O crime chocou pelos detalhes cruéis. A menina foi morta no banheiro da casa onde morava, segundo apontam as investigações. A mãe é a principal suspeita.

No dia do crime, a polícia foi acionada pelo avô da criança, que suspeito que algo pudesse acontecer depois que a mãe se trancou no banheiro com a menina. Josimare da Silva tem histórico de doenças mentais e estaria em surto no momento do crime.

INTERNAUTAS DESCOBREM FACEBOOK DE JOSIMARE

Internautas descobriram, pouco depois da divulgação do crime, o perfil de Josimare nas redes sociais. No facebook, a mulher tem sido alvo de constantes ataques vindos de pessoas que condenam a morte da menina. Muitas pessoas tem destinado mensagens raivosas a mulher.

Muita gente também lamenta o fato e pede por justiça. Um detalhe no perfil de Josimare que chamou a atenção de forma cruelmente irônica é uma pequena descrição que a mulher mantinha em seu perfil. Logo abaixo de sua foto, era possível ler a frase “família em primeiro lugar”.

Embora a maior parte do perfil seja privado, também da para ver que ela publicava bastante fotos na companhia da filha, que parecia feliz.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.