Sabrina Sato desabafou durante o seu programa na emissora GNT a respeito dos comentários machistas que recebe diariamente em razão de suas roupas. Segundo ela, as críticas tornaram-se ainda maiores após o nascimento de sua filha, Zoe, que está com três anos de idade. Isso pois, na visão dos haters, as vestes utilizadas pela famosa em seu dia a dia não são compatíveis com as de uma mãe.
“Eu escuto todos os dias. Por exemplo: ‘Mas isso é roupa de mãe?'”, exemplificou Sabrina Sato com relação ao teor das mensagens que costuma receber diariamente. Na sequência, de modo irônico, questionou acerca da existência de um padrão de roupa que as mulheres, quando mães, precisam adotar. “O que é roupa de mãe? Mãe tem uniforme?”, disparou.
Ainda sobre as suas roupas, Sabrina Sato revelou que muitos haters questionam a respeito da anuência do marido, Duda Nagle, para utilizar os trajes com os quais costuma aparecer publicamente, geralmente com muita transparência e decote. Na visão dos críticos, os looks da famosa não seriam apropriados para uma mulher casada.
“Vai sair com essa roupa? Seu marido deixa você sair assim?”, disparou Sabrina Sato, dando risadas da situação, ao recordar alguns dos vários comentários machistas que recebe frequentemente em razão de suas roupas. No programa também estiveram presentes as colegas Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, as quais demonstraram insatisfação em razão do preconceito que as mulheres sofrem por conta de suas roupas.