Internado com Covid-19, Luxemburgo vive agonia e sofrimento após testar positivo pela 2ª vez

O técnico de futebol brasileiro está internado após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez.

O técnico e ex-futebolista, Vanderlei Luxemburgo, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de testar positivo para o coronavírus pela segunda vez.

Muitos tem medo de se contaminar pela primeira vez, imagina então uma segunda vez. Não é fácil imaginar que terá que passar por todo aquele isolamento novamente.

De acordo com Vanderlei, em sua primeira vez não teve sintomas, mas teve que se isolar para não infectar outras pessoas, e desta vez ele estava no Rio de Janeiro quando passou mal.

Vanderlei conta que sentiu fortes dores de cabeça e que ao revelar o mal-estar aos seus amigos e familiares, eles diagnosticaram o técnico com sintomas do vírus.

Vanderlei Luxemburgo Nunca tive medo de ousar VEJA

O famoso foi transportado do Rio de Janeiro para São Paulo, pelos seus familiares que já não tinham dúvidas sobre a contaminação.

Devido a sua carreira longa em grandes clubes brasileiros e internacionais, a saúde do ex-jogador vem sendo questionada por diversos jornalistas, mas o hospital até o momento não autorizou nenhum tipo de detalhe sobre a sua saúde.

Depois de muitos questionarem, amigos da empresa, famosos e até os seus seguidores, Vanderlei Luxemburgo decidiu se pronunciar em um video curto, de 51 segundos, informando o seu estado de saúde.

Nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, faz cinco dias que o famoso Vanderlei Luxemburgo está internado em um leito no Hospital Sírio-Libanês, e até o momento desta edição não temos nenhuma informação sobre quando ele terá alta.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.