Internação em clínica, cárcere, vida pessoal conturbada; a triste história de “Cabeção” que fez sucesso em Malhação

Sérgio Hondjakoff fez muito sucesso ao dar vida ao personagem “Cabeção”, em Malhação, entre os anos 2000 a 2006.

Sérgio Hondjakoff fez muito sucesso na TV Globo ao dar vida ao personagem Cabeção em Malhação. O ator interpretou esse personagem por seis anos, ficando no ar durante os anos 2000 e 2006.

Entretanto, mesmo com todo o sucesso do personagem interpretado por ele, o artista acabou ficando longe dos holofotes, pois estava enfrentando problemas pessoais.

Carreira de Sérgio Hondjakoff como ator

O ator brilhou ao lado de grandes nomes da TV, como Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e outros. Ele também atuou em produções como ”Bela, a Feia”, ”Didi, o Caçador de Tesouros e “Pé na Jaca”, porém teve dificuldades de se firmar em outras produções. Foi em 2010 que ele começou a desaparecer da TV.

No ano de 2014 conseguiu participar do Vídeo Show como repórter, porém tal parceria não foi duradoura. Mais uma vez ele ficou fora das telinhas, e em 2018 ele retornou as telinhas. Seus trabalhos já não eram constantes como antes.

Problemas pessoais

Sites de notícias começaram a publicar artigos falando sobre a aparência do ator. Ele foi muito perseguido por páginas de fofocas apenas por causa da barba e por está com uns quilinhos a mais.

O ator apareceu na lista de internados. Quando essa notícia veio a tona ele gravou um vídeo desmentindo a mídia. Porém, voltou atrás e contou toda a verdade. O ator disse que se envergonhava de toda essa situação.

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.