Imagine que situação desagradável: você aluga sua casa para uma família de cinco membros, procura ser tolerante com os atrasos no pagamento e tenta manter uma relação saudável, mas descobre que foi passado para trás. O que você faria?
Essa história é real e aconteceu na França, em junho de 2018. Thomas Ravaux usou as redes sociais para expor a situação horrenda que passou ao visitar sua casa para cobrar meses de aluguel atrasados. Continue lendo para entender a história.
Ravaux alugou uma casa para uma família e até aí, tudo estava certo. Ele percebeu que os inquilinos começaram a atrasar pagamentos do aluguel e tentou entrar em contato por telefone incontáveis vezes. Por fim, ele acabou se irritando e indo pessoalmente até a casa.
Foi nesse momento em que se desesperou. A família não morava mais lá e, pelo estado das coisas, já haviam se mudado há muito tempo. Lixo, sujeira e muitos móveis quebrados foram deixados para trás. A casa parecia um cenário de filme de terror.
Ravaux chegou a conceder entrevistas na época em que sua publicação viralizou e explicou que não foi avisado quando a família deixou o imóvel. Ele não teve chance de fazer um inventário dos itens para acertar as contas e achou a casa completamente revirada.
Irritado, ele tomou uma decisão polêmica, mas radical: ele contratou um caminhão, encheu com todo o lixo que estava na casa e despejou na frente do imóvel onde a família havia se mudado.
A história voltou a viralizar há pouco tempo porque Thomas compartilhou novamente vídeos em suas redes sociais, ironizando ao dizer que “é sempre um prazer” assistir os registros.