Influencer sofre com intolerância religiosa ao falar que frequentava a umbanda

Ela recebeu ataques.

Júlia Peixoto é uma influencer brasileira. Ela se surpreendeu ao receber comentários intolerantes com sua religião após ter dito que frequentou um centro de umbanda para curar de sua depressão.

O vídeo em que ela deu mais detalhes foi divulgado em sua conta no Instagram. A umbanda é uma religião que mistura matrizes africanas com a brasileira. Atualmente, é uma das que mais sofre ataques por parte de diversas pessoas.

Júlia também é empreendedora e revelou que encontrou na religião um novo caminho e que se dedicou bastante.

“É algo que eu sempre me dediquei muito, e sempre entreguei o meu melhor. Porque eles merecem e me ajudaram muito e me tiraram do fundo do poço”, esclareceu.

Abaixo você pode conferir o vídeo que ela gravou contando mais sobre a sua experiência na religião:

Júlia também disse que não estava frequentando mais nenhum centro, porém continuava a cuidar de sua espiritualidade de sua forma.

A influencer se sentiu surpreendida com os ataques e revelou que jamais tinha passado pela situação de ser alvo de intolerância religiosa.

“Porque eu nunca expus isso, porque era algo muito íntimo meu, mas depois que eu expus, pude ver que tem muitas pessoas preconceituosas na internet, porque pararam até de me seguir”, disse Júlia Peixoto.

Intolerância religiosa é crime em nosso país. A pena pode variar de 1 mês até 1 ano. E pode gerar multa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.