Influencer que estava desaparecido é encontrado morto e detalhes do caso geram perplexidade

Polícia segue investigando o caso.

Um influencer que estava desaparecido desde o último dia 26 de agosto, foi encontrado morto e seu corpo estava em avançado estado de decomposição.

O corpo foi encontrado dentro de sua própria casa, localizada na cidade de Itaíba, que fica no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (29).

Segundo as primeiras investigações realizadas pela polícia, a vítima identificada como Geslhe Soares Santos, que ficou conhecido pela alguma de Gegê, estava em cima da cama, mas como o corpo estava em estado de putrefação a causa da morte não pode ser esclarecida.

A Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso registrou como ‘morte a esclarecer’ e que várias diligências estão sendo realizadas para que o que aconteceu com Geslhe Soares Santos seja esclarecido o mais rápido possível.

Gegê era muito conhecido em toda a região do município de Itaíba, ele tinha cerca de 9 mil seguidores nas redes sociais, foi o influencer que criou o principal veículo de comunicação do local conhecido como Painel Itaibense.

A morte de Gegê comoveu a população local que acompanhava de perto o trabalho do influencer.

Não há informações se Gegê tinha inimigos na região ou se tinha recebido ameaças de morte. Nenhuma hipótese está descartada e todas as linhas de investigações estão abertas.

Não foram repassadas informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do digital influencer.

A cidade de Itaíba fica a cerca de 332 km de Recife, capital do estado de Pernambuco.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.