A influenciadora digital Kedma Oliveira usou as redes sociais para mostrar as lesões que sofreu na noite de domingo. Ela acusa o empresário José Derli Júnior de ser responsável pelas lesões, ele é filho do ex-parceiro de Kedma.
O caso aconteceu no último domingo, resultando na prisão em flagrante do empresário. Os fatos que antecederam as agressões não foram divulgados pela polícia e a Justiça concedeu medida protetiva à influenciadora contra o empresário.
Em nota divulgada, José afirma que “toda história tem dois lados”. Ele pagou fiança e foi liberado, mas vai responder por lesão corporal agravada por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. As informações foram confirmadas pela delegada do caso.
Kedma estava passando férias com a família do então namorado, pai do empresário. O homem estava presente no apartamento no momento das agressões e foi ouvido pela polícia, como testemunha no caso.
A influenciadora se abrigou no banheiro durante as agressões e fez vídeo nas redes sociais, pedindo ajuda para acionar a polícia, depois de afirmar que não havia conseguido. Nas imagens, ela aparecia com lesões aparentes pelo corpo.
A polícia afirma que foram encontrados objetos quebrados e sinais de luta corporal pelo apartamento, além de marcas de sangue. De acordo com a delegada Patrícia Fronza, o inquérito já foi encerrado e o documento depende apenas do laudo do exame de corpo delito.
Pelas redes sociais, Kedma ainda denunciou estar sendo alvo de perfis fake. Ela possui mais de 300 mil seguidores.