Uma jovem e bela influencer digital morreu de uma maneira trágica e deixou mais de 100 mil seguidores em desespero com a confirmação da morte precoce da garota, de 21 anos, que chegou a semifinal do concurso de Miss do seu país.
Foi nesta sexta-feira (2), que a informação da morte da digital influencer que tinha mais de 100 mil seguidores do TikTok veio à público através do portal New York Post.
Trata-se da influencer Tanya Pardazi, ela faleceu no último sábado (26), ainda de acordo com as primeiras informações a jovem canadense morreu ao saltar de paraquedas.
Tanya Pardazi ainda foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e evoluiu para o óbito.
A influencer estava no período final de um curso de paraquedismo, na cidade de Ontário, capital do Canadá, Tanya também estava cursando filosofia e tinha uma vida inteira pela frente.
Uma investigação foi aberta pelas autoridades locais para investigar as causas do acidente que provocou a morte de Tanya.
A empresa na qual Tanya fazia o curso de paraquedismo emitiu um comunicado oficial que a jovem demorou para acionar o paraquedas principal e que quando o fez já não estava na altitude correta e por isso “o tempo e a altitude necessária para o paraquedas reserva inflar”, Skydive Toranto lamentou a tragédia.
Os fãs e seguidores deixaram diversos comentários no perfil de Tanya lamentando a morte da jovem.
“Descanse em paz, linda. O mundo sentirá sua falta”, escreveu uma seguidora. “Você era uma pessoa tão perspicaz, tanta sabedoria deixada por você. Obrigada por compartilhar o máximo que pôde”, escreveu outra.