Camila Andrade, uma jovem influenciadora e empresária cearense, usou as redes sociais para denunciar um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na noite de domingo (29) e ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (03).
Mylla, como é conhecida, afirma que o problema começou já no momento em que o motorista chegou em seu endereço. Ela acusa o homem de trata-la de forma grosseira e cobrar um valor extra, fora do que o aplicativo calculava, para assumir a corrida.
A influenciadora narra que se recusou a pagar o valor extra e que saiu do carro, mas acusa o motorista de começar a xinga-la e fazer ameaças. Segundo a influenciadora, neste momento ela volta para tirar foto da placa do carro, na intenção de denunciar o motorista ao aplicativo.
Este teria sido o estopim para que o homem saísse do carro e continuasse com os xingamentos até tentar atingi-la no rosto. Uma câmera de segurança, de um vizinho da influenciadora, flagra o momento. Mylla desvia do golpe e revida, o que acontece depois disso são cenas de violência.
Ver essa foto no Instagram
Mylla afirma que foi enforcada dentro do carro, ela também alega ter sido alvo de tapas e acusa o motorista de ter exposto seus seios ao puxar o cropped que ela usava. A polícia foi acionada até o local e tanto Mylla, quanto o motorista, se apresentaram na delegacia.
A influenciadora deve fazer exame de corpo delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O vídeo foi divulgado há três dias nas redes sociais. O homem chegou a negar as agressões na delegacia, mas admitiu que cobrou um valor por fora do aplicativo.