Mesmo em condomínios de luxo e entre famosos, algumas situações entre vizinhos ainda são situações entre vizinhos. Cauã Raymond e Bárbara Heck que o digam! O ator acionou a polícia para encerrar uma festa, para descobrir que a anfitriã era a ex-sister.
Segundo apurações do colunista Lucas Pasin, Bárbara foi surpreendida pela chegada da polícia na porta de sua casa. A própria ex-sister foi até a porta para descobrir o que estava acontecendo e descobriu que vizinhos estavam incomodados.
Bárbara estava dando uma festa, mas afirma que não imaginava que o som estivesse incomodando vizinhos. Ela contou ao colunista que a situação foi inusitada, mas tranquila, e confirmou que Cauã estava com a polícia mas agiu de forma muito educada.
Em casa, ela tinha música ao vivo e revelou ainda que não encerrou a festa, apenas diminuiu o volume. Era por volta de 22h30 e, segundo a ex-sister, o ator explicou que o som incomodava e que ele estava com a filha em casa.
Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado.
A coluna, no entanto, também ouviu uma convidada que revelou que, embora o ator tenha sido educado, algumas pessoas ficaram incomodadas. Primeiro porque ainda era relativamente cedo e, segundo, porque Cauã poderia ter buscado uma solução sem o envolvimento da polícia.