Inchaço no rosto de Padre Fábio de Melo é sintoma de grave doença, e não de harmonização facial; luta pela saúde já dura 10 anos

Os rumores sobre o procedimento estético foram desmentidos pelo sacerdote.

Padre Fábio de Melo participou do programa A Tarde é Sua da RedeTV! para falar sobre a sua polêmica presença no Altas Horas da Rede Globo no último fim de semana. O sacerdote apareceu com o rosto diferente, levando muitos internautas às especulações de que tivesse passado por um processo de harmonização facial.

De início, Fábio de Melo negou que tenha passado pelo procedimento estético. Segundo ele, o rosto inchado é um efeito colateral do uso de corticoides em virtude de uma crise de sinusite que desenvolveu. Além disso, o padre revelou que há dez anos luta contra uma grave doença.

O sacerdote destacou que, caso tivesse passado por uma harmonização facial, não teria nenhum problema em esclarecer a verdade dos fatos. Todavia, essa não é a realidade, tendo em vista que o aspecto diferente de seu rosto foi provocado por outras circunstâncias bem mais graves e delicadas.

“Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujo sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira”, iniciou o líder religioso em suas declarações.

A crise de sinusite veio após uma viagem à Turquia. Por conta do frio excessivo da região, Fábio de Melo sofreu com o problema de saúde, sendo necessário o uso de altas dosagens de antibióticos e corticoides. O episódio ocorreu pouco antes de sua ida ao Altas Horas, não havendo tempo suficiente para que os efeitos colaterais pudessem desaparecer.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.