Incêndio toma conta de prédio de 42 andares; vídeos mostram desespero dos funcionários

Um incêndio atingiu um prédio de mais de quarenta andares.

Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, um grande incêndio atingiu um prédio de quarenta e dois andares na China, um edifício que pertence a uma das maiores empresas de telecomunicações do país.

As chamas consumiram rapidamente boa parte do prédio.

E de acordo com as autoridades, não tiveram feridos no local. Por conta do incêndio que se descontrolou, foi mandando uma equipe com mais de duzentos bombeiros para conseguir conter as chamas.

Diversos vídeos que mostram o incêndio estão circulando nas redes sociais. E em alguns deles, é possível notar que existem funcionários dentro de algumas instalações do prédio. Ainda não se sabe qual teria sido a causa que teria levado ao incêndio.

Abaixo você pode conferir alguns vídeos que mostram as cenas impressionantes.

Os vídeos do incêndio são impressionantes:

Como é possível notar, realmente se trata de um incêndio com grandes proporções e que causa preocupações nas autoridades. Até o momento, ainda não se sabe o que teria ocasionado no começo das chamas.

Veja de outro ângulo.

O caso aconteceu na região de Hunan, uma província em que moram cerca de 10 milhões de habitantes.

Ainda foi dito que os bombeiros demoraram cerca de uma hora para conseguirem controlar todas as chamas. Felizmente, não houve feridos. Pelos vídeos, é possível notar que uma grande fumaça ficou ao redor dos prédios, além de claramente ser notável que as chamas estavam se espalhando de forma rápida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.