Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma clínica psiquiátrica, um incêndio de grandes proporções atingiu o local de deixou dezenas de mortos.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso, segundo as informações do Corpo de Bombeiros, 27 pessoas morreram e uma ficou ferida.
A tragédia que aconteceu nesta sexta-feira (17), aconteceu na clínica psiquiátrica fica localizada na cidade de Osaka, no Japão.
Ainda segundo as informações colhidas pelo portal ‘G1’, o fogo teve início no quarto andar de um prédio de escritórios, por voltas das 10h (horário local) 22h (horário de Brasília), um homem de cerca de 60 anos, foi visto na recepção do prédio ele levava um saco de plástico com um líquido inflamável, que deu origem ao incêndio devastador.
O suspeito é um dos pacientes da clínica, conforme foi divulgado pelo jornal local ‘Minichi’. A cação do Corpo de bombeiros que conseguiu extinguir as chamas em cerca de 4 horas foi vital para que o número de mortes não fosse ainda maior.
Testemunhas disseram que em desespero várias pessoas pediam ajuda das janelas do prédio, segundo um oficial do Corpo de Bombeiros da cidade de Osaka, as vítimas sofreram parada cardiorrespiratória.
O prédio onde funcionava a clínica psiquiátrica fica na região central da cidade, o local também abriga uma escola de inglês, loja de roupas, um salão de beleza, entre outras empresas.