IML se pronuncia sobre causa da morte de Padre José Ronaldo, polícia ainda investiga o caso

O corpo já estava em decomposição quando foi encontrado.

Moradores da região de Santarém estão assustados com o que pode ter sido um crime contra o padre José Ronaldo, encontrado morto no último domingo (03). O corpo passou por análise do IML, que não foi capaz de apontar a causa da morte.

De acordo com informações confirmadas, o corpo já estava em estágio avançado de decomposição e isso impossibilitou a análise correta, que poderia ter revelado a causa da morte. Com isto, sabe-se apenas que o padre já estava morto há pelo menos dois dias antes do corpo ser encontrado.

Portanto, a polícia trabalha com uma possível ocorrência no dia primeiro de janeiro. Algumas evidências apontam que haviam outras pessoas na casa com o padre, no dia em que tudo aconteceu. A verdade, no entanto, é que tudo ainda é um grande mistério.

Na casa, a polícia encontrou copos e pratos sujos, além de outros sinais que apontam que o Padre estava acompanhado no momento em que morreu. Agora a polícia investiga para determinar se há indícios suficientes de que houve crime, já que não se sabe a causa da morte.

Outros fatos também geram a suspeita de que ainda existem respostas a serem obtidas. A polícia encontrou um carro, pertencente a arquidiocese comandada por Padre José, bem como um cordão que ele utilizava, na posse de um jovem.

A polícia ainda espera exame de materiais coletados na cena do crime, como sangue e outros materiais.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.