IML libera laudo e revela causa da morte de médica que foi encontrada sem vida dentro de banheiro do hospital

O IML revelou a causa da morte da médica que foi encontrada morta dentro do banheiro.

Foi divulgada a causa da morte da médica que foi encontrada morta dentro de um banheiro de um Pronto-Socorro, na região de Cubatão, litoral de São Paulo. Ana Carolina Borges Gorga assustou os pacientes e funcionários quando foi encontrada sem os seus sinais vitais.

Diante disso, as autoridades divulgaram que a causa da morte foi devido a um infarto. No momento, as investigações irão continuar.

O corpo da médica foi encontrado no dia 24 de janeiro. Ela estava trabalhando em um plantão. A Polícia Civil foi acionada, na época, e chegou a registrar o fato como morte suspeita, visto que não tinham muitas informações sobre o caso.

Diante disso, Ana Carolina foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal). No local, o seu corpo passou por diversos exames para descobrir qual foi a causa de sua morte. Quando o laudo ficou pronto, a causa da morte foi apontada como um infarto agudo do miocárdio.

Apesar do laudo, as autoridades preferiram não encerrar o caso e continuar com as investigações. Neste momento, laudos complementares estão sendo realizados.

Nas redes sociais da médica, muitos pacientes fizeram questão de deixar suas mensagens de carinho e alegaram que ela era uma ótima profissional, muito gentil, dedicada e que mudou a vida de muitas pessoas por conta de seu trabalho.

Não foi informado pela família se Ana Carolina já possuia algum problema de saúde que pode ter influenciado na causa do infarto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.