IML analisou o corpo e forneceu detalhes sobre a morte da menina de 5 anos que teve a vida tirada pela mãe de maneira cruel

O laudo indiciou a verdadeira causa da morte da menina.

Um caso está deixando muitos internautas chocados. Se trata da morte de uma menina de apenas cinco anos de idade. Infelizmente, ela foi morta pela a própria mãe. A mãe da criança foi a responsável por cometer tal crime, torturando a menina. O caso ocorreu na região de Maravilha, no Alagoas.

A mãe foi identificada pelo nome de Josimare Gomes da Silva, de 30 anos. Ela assassinou Brenda Carolyne, cortando sua língua e seus olhos antes da criança falecer.

A família de Brenda percebeu que a mãe demorou muito tempo com a filha no banheiro. Diante disso, acionaram as autoridades.

Quando a polícia chegou, encontrou Josimare ajoelhada, orando, ao lado do corpo já sem vida de sua filha.

Os familiares disseram que ela sofre de transtornos mentais e de depressão. Sua prisão foi feita em flagrante e ela precisou ser arrastada até a delegacia.

O corpo já recebeu o laudo do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com os exames realizados, a morte da criança foi causada por espancamento. Ou seja, além de ter cometido todas as barbaridades com a menina, ela ainda sofreu com agressões físicas.

O crime ainda está sendo investigado com maiores detalhes pelas autoridades. Muitos pedem por justiça e que a mãe permaneça presa.

A mãe chegou a prestar um depoimento e disse que matou sua filha para tirar o ‘demônio’ que tinha em seu corpo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.