IML analisa corpo e revela detalhes da morte de adolescente de 16 anos que perdeu a vida após sair com rapaz de 29 anos

IML analisou o corpo.

Um caso está deixando muitas pessoas indignadas. Se trata da morte da jovem de apenas 16 anos de idade que foi se encontrar com um homem de 29 anos em um motel e acabou falecendo. As autoridades ainda estão investigando o ocorrido. Diante disso, o corpo já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e exames foram realizados para saber mais detalhes sobre a sua morte. O caso aconteceu na região de Pinhais, no Paraná.

Lívia Ziamini sofreu com um edema pulmonar. Essa doença é causada por um excesso de líquidos nos pulmões. Apesar disso, sua mãe afirma que não sabia de qualquer doença que a filha poderia ter. Para ela, Lívia, era perfeitamente saudável. A mãe da jovem acredita que Lucas poderia ter machucado sua filha e pede por justiça. Contudo, apesar do rapaz ter sido preso, nada foi comprovado que ele poderia ter ferido a jovem e causado sua morte. Portanto, ele foi liberado.

Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, contou mais detalhes sobre o ocorrido. Ele revelou que os dois tinham combinado de ir até o motel através do celular. Ele passou na casa da jovem de carro para busca-la. Para a mãe, Lívia, tinha comentando que apenas iria até o shopping.

Com isso, ele conta que no estabelecimento a menina começou a passar mal e ele logo se dispôs a prestar ajuda, a levando para a unidade de saúde mais próxima. Porém, ela já chegou ao local sem vida.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.