Imagens perturbadoras mostram homem se disfarçando de mulher para perseguir e abusar de adolescente

Ele foi identificado como responsável por um ataque contra uma jovem de 18 anos, que denunciou o crime a polícia.

A Justiça do Reino Unido condenou um homem acusado de abuso sexual a 5 anos e meio de prisão. Ele foi indiciado pela polícia depois que imagens de câmeras de segurança foram analisadas pelos investigadores.

Mark Brown, 31 anos, foi considerado um “predador sexual perigoso” pela forma como age. Ele foi identificado como responsável por um ataque contra uma jovem de 18 anos, que denunciou o crime a polícia.

A jovem estava correndo quando passou pela rua onde o agressor morava, ele a viu pela janela e se disfarçou de mulher para persegui-la. A vítima afirma que não percebeu que se tratava de um homem, até ser atacada. Ela ainda tentou se defender, mas não conseguiu fugir.

O estupro foi tão violento que a jovem precisou de atendimento médico. O crime aconteceu em 2019, no mês de setembro, mas só agora o agressor foi condenado. Câmeras de segurança não deixaram dúvidas de que ele havia cometido o crime.

Brown já havia sido acusado por outros crimes sexuais, mas só agora foi condenado. A jovem afirmou que os traumas psicológicos são presentes até hoje, mais de um ano desde o ataque. “Nunca mais tive um dia normal“, ela afirma.

Além das imagens das câmeras de segurança, a polícia também localizou a peruca, luvas de latex e o sutiã usados pelo agressor no ataque. Ele não admitiu o crime, o que foi considerado cruel pelas autoridades.

Confira.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.