O rapaz que chutou um jovem o empurrando contra a rua, ocasionando seu atropelamento por um ônibus na cidade de Cascavel, região oeste do Paraná, foi denunciado na última segunda-feira (1º), pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio duplamente qualificado.
Segundo o MP-PR, o crime aconteceu por motivo fútil, além de dificultar a defesa da vítima.
O ocorrido foi no dia 15 de maio do presente ano. Testemunhas ressaltam a PM (Polícia Militar), que Guilherme Ramos Camargo, 21 anos de idade, passeava pela rua, momento em que esbarrou com Rodrigo Ramos Camargo, 25 anos de idade. Logo após, Rodrigo chutou e com esse golpe empurrou Guilherme na rua, sendo atingido pelo ônibus.
O jovem foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o hospital.
O agressor foi se apresentar três dias depois do ocorrido à polícia. Ele deu depoimento dizendo que não conhecia Guilherme e que foi um fato ocasional.
Disse também que teve uma rápida discussão com a vítima, o que motivou o empurrão com o chute, porém frisou que não viu o ônibus. Ele foi liberado após prestar depoimento.
Guilherme ficou um total de 32 dias internado no hospital, sendo que 27 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Agora ele continua se recuperando em casa. Seu advogado diz que o rapaz o atingiu com a intenção de matar.
Já a defesa afirma que não, ressaltando que a denúncia do MP foi desproporcional.