Imagens fortes: carro desgovernado atropela casal e vítima se segura no capô do carro para se salvar

A mulher, uma professora de 57 anos, foi acertada em cheio e precisou se segurar no capô do carro para não ser atropelada.

Um acidente assustador acabou de ter novas imagens divulgadas pelo G1. O atropelamento aconteceu em Praia Grande, na região litorânea de São Paulo, o casal estava atravessando a rua quando foi surpreendido por um carro.

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança da rua e as imagens são assustadoras. As vítimas, um casal que passava o feriado na baixada Santista, foram surpreendidas. O homem, um mecânico de 58 anos, foi jogado pra cima.

A mulher, uma professora de 57 anos, foi acertada em cheio e precisou se segurar no capô do carro para não ser atropelada. Os dois sofreram ferimentos no corpo, mas foram socorridos e liberados para se recuperar em casa.

A mulher quebrou uma das pernas e feriu a outra, além de fraturar o quadril. O homem sofreu um corte em uma das pernas e precisou de 17 pontos. A motorista do carro prestou socorro as vítimas e explicou o acidente.

A motorista afirma que prestava atenção no caminhão que atravessava a rua e, por isso, não teria visto o casal atravessando. Quando se deu conta, ainda de acordo com a motorista, ela ficou nervosa e trocou os pedais: acelerando quando queria frear.

A mulher, de 54 anos, destacou que prestou socorro as vítimas, que permaneceu no local até a chegada da Samu e também que prestou assistência ao casal. O casal confirmou que a mulher manteve contato após o atropelamento.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.